Suas escolhas fazem quem você é

by - abril 21, 2016


São tantos momentos que deixamos passar, tantas coisas que deixamos de fazer, tantas coisas que poderíamos ter feito e deixamos passar por um simples capricho, deixe que vá, mas não espere que volte por que nada é nosso a não sermos nós mesmos. Todas as palavras, os sentimentos e as atitudes que deveria ter tomado onde é que foram parar? E os sonhos? 
Um dia fizeram uma pergunta a alguém se já se arrependeram de algo em sua vida e ouvi uma resposta que peguei para usar: as pessoas se arrependem daquilo que não fizeram, e não daquilo que fizeram, vamos nos arrepender de tudo o que não fizemos e temos vontade de fazer, de todas as oportunidades que tivemos e deixamos de lado isso sim é digno de arrependimentos. 
Eu fiquei com tanto medo de deixar as oportunidades passar que elas se foram e eu nem tive tempo de desfruta - lá, o medo atrapalha, mas mesmo assim nos encoraja e nos fazem fortes e verdadeiros guerreiros, os que temos que fazer é escolher e isso nos faz crescer.
Quantas vezes olhamos para traz e pensamos: "se eu tivesse feito diferente", mas não dá para voltar e fazer as coisas certas tenho certeza que se tivesse um jeito iríamos continuar errando, porque nós somos feitos de erros e eles nos fazem acertar, então acerte agora para não se arrepender depois.
O que quero dizer? Esqueça o passado e viva o agora, porque o agora nós podemos mudar o passado não e tudo isso depende das escolhas e atitudes que tomamos, todos os erros,acertos,escolhas fazem nós sermos quem somos e isso não é para termos vergonhas porque todos os lutadores tem as suas cicatrizes e tem orgulho de mostra - lá. 
Agora eu lutarei pelas oportunidades que irão aparecer e não deixarei mais que o medo vença as minhas escolhas e diga quem sou e que tudo o que fizermos daqui para frente seja para nos orgulhamos e não nos ressentirmos.

Leia também: E Se...




Você posde gostar também:

1 comentários

  1. Cara eu concordo com você, nossas escolhas é o que nos fazer ser exatamente quem somos,cara sério eu sinto uma felicidade tão grande em ler seus textos,ver como você escreve com paixão mesmo, isso é maravilhoso

    ResponderExcluir