#Indicação: Camila Martins

by - janeiro 05, 2018


Hello, hoje eu trago para vocês mais uma autora incrível, Camila Martins, se você não a conheceu ainda não pode perder essa chance, vou te apresentar ela. Vamos lá!
Camila Martins, nascida em julho de 1990, em Sapucaia do Sul, cidade da região metropolitana de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Cresceu cercada por familiares que amavam livros e assim desenvolveu seu gosto pela leitura e escrita. Seu autor preferido e principal inspiração é Érico Veríssimo, escritor também gaúcho. Seu primeiro contato com a escrita começou aos 12 anos com contos e poemas, em seguida vieram livros. Em 2016, resolveu postá-los, deixando a vergonha de lado, em uma plataforma de leitura digital, sendo bem recebida pelo público. Casada e mãe de uma menina, Camila se dedica em tempo integral à família e agora realiza seu grande sonho de ter seus livros publicados, tornando-se uma autora profissional.
Camila possuí 3 obras literárias, Pirados, Correspondidos e Marcados, uma trilogia incrível que vai fazer você se apaixonar, logo pela capa que já é incrível como pelos personagens. 


❤ Pirados - Barbara sabe que não é normal. Ela reconhece que sua possessividade a impede de muitas coisas. Apesar disso, ela conta com uma melhor amiga, Nanda, que desde a infância a acompanha e a ama como uma irmã. . .O tempo passa e tudo parecia tranquilo, até ressurgir um certo alguém do passado: Eduardo que convive, desde que se entende por gente, com um transtorno obsessivo por organização. Ele gosta de ver tudo em seus devidos lugares e confere até os milímetros. Ele quer melhorar, quer ser menos problemático, mais inteiro e tem na bagagem uma vida solitária, apesar de nunca ter ficado só. Ela quer tudo pra si. Ele quer tudo em seu lugar. Eles tem pendências que vêm da época da escola. O destino os reúne em um elevador. O que podemos esperar desse reencontro?


❤ Correspondidos - Será que se pode viver baseado em números? Viver de uma forma totalmente exata?
Everton Marra tenta acreditar que sim e poderíamos dizer que sua vida é conduzida pelos números 1,2 e 3.
Em 1º lugar como profissional. - O melhor naquilo que se propõe a fazer, sempre!
Em 2º lugar no amor. - Foi traído durante anos por Ana, a mulher que achou que levaria para o altar. Chegou tarde demais quando conheceu Barbara, ela estava comprometida com seu irmão.
3º sargento do exército militar.
Convocado para uma missão de paz num país cercado pela fome e pelas injustiças, Everton está mais do que disposto a encarar qualquer desafio imposto pela vida que insiste em o deixar cada vez mais longe de um amor.
Mas e se o amor resolver o encontrar de uma maneira romântica, sutil, à moda antiga, será que ele o entenderá? Nem tudo são números. Às vezes, as melhores e maiores coisas vêm escritas. Everton quebrará seus conceitos? O mundo exato te mantém na linha, no controle. Mas o sentimento está além disso, está nas entrelinhas do coração, na poesia de suas batidas, escritas à mão. Cartas são feitas de letras e o amor, (ah o amor!) sempre arruma um jeito de te mostrar, que pra ser correspondido, basta abrir os olhos e ler suas linhas.
Você está pronto para lê-las? 


❤ Marcados - O que é capaz de deixar marcas em uma pessoa?
Felipe tinha marcas que o tornaram solitário, triste e isolado, fazendo-o ingressar no exército e se tornar a fera: sargento Barão.Isabel foi marcada a ferro e, assim, aprendeu que sua liberdade era a coisa mais importante que tinha. Guardava uma beleza além de sua aparência, sua alma, mesmo ferida, era bela.Em um dia qualquer, de sua vida banal, Felipe conhece Isabel de forma completamente despretensiosa. Ambos encontraram o que procuravam no coração um do outro, mas Bel sabia que havia muita coisa em jogo e estava disposta a abrir mão de tudo, até mesmo de um amor.Em um dia, que para ele era qualquer, mas que para ela era decisivo, Felipe perde Isabel. 
As marcas definem os atos para sempre? Onde Comprar? Amazon 

Conheçam mais da autora em sua página Mila e Umas Histórias, Pirados e Correspondidos vocês podem comprar diretamente com ela pelo e-mail: kamila.look@hotmail.com. Tenho certeza que vocês irão amar cada personagem, podem ter certeza que terá resenha desses livros incríveis aqui no blog. Beijos!



Você posde gostar também:

0 comentários