Páginas

Resenha #43: Bela Maldade

" Tenho meus segredos e aprendi que fazer perguntas só serve para me expôr ao risco de ser interrogada também." 

Autor(a): Rebecca James
Editora: Intrínseca
Páginas: 304
Publicação: 2011

Após uma horrível tragédia que deixou sua família, antes perfeita, devastada, Katherine Patterson se muda para uma nova cidade e inicia uma nova vida em um tranquilo anonimato.
Mas seu plano de viver solitária e discretamente se torna difícil quando ela conhece a linda e sociável Alice Parrie. Incapaz de resistir à atenção que Alice lhe dedica, Katherine fica encantada com aquele entusiasmo contagiante, e logo as duas começam uma intensa amizade.
No entanto, conviver com Alice é complicado. Quando Katherine passa a conhecê-la melhor, percebe que, embora possa ser encantadora, a amiga também tem um lado sombrio. E, por vezes, cruel.
Ao se perguntar se Alice é realmente o tipo de pessoa que deseja ter por perto, Katherine descobre mais uma coisa sobre a amiga: Alice não gosta de ser rejeitada...


Katherine Patterson tenta passar despercebida quando entra em uma nova escola, mas ela acaba chamando atenção de Alice Parrie, a garota mais popular e bonita da escola, logo as duas já estão intimas e muito amigas.
Katherine se sente muito bem com Alice, as duas começam a freqüentar uma a casa da outra, um dia Alice lhe apresenta Robbie, um garoto que é apaixonado por Alice, mas que vira melhor amigo de Katherine, alguns meses se passam e o segredo que Katherine guarda consegue ser mantido por esses meses, até que os pais de Katherine pedem que ela convide Alice para conhecê-los e lá o seu segredo é revelado.
A irmã mais nova de Katherine é assassinada, por isso que ela mudou de cidade, não mora com os pais e até mesmo mudou de sobrenome, porque ela não queria que o passado a assombrasse novamente. Alice entende tudo o que Katie passou e a apóia.
Katie conhece Phillippa uma garota maravilhosa que abre os olhos dela aos poucos sobre a sua amizade com Alice, Pip diz que Alice é totalmente insana e Katie não dá atenção porque acima de tudo Alice é sua amiga e apóia tudo o que ela faz.
Robbie é o garoto mais incrível que poderia existir só que Alice o faz de brinquedo, uma hora quer algo outra hora não quer mais, ele conhece o jeito como Alice é e tenta de todas ás formas alertar Katie.

Será que Robbie e Pip têm razão de quê Alice é insana? Que ela só pensa em si mesma? Você terá que ler Bela Maldade para descobrir, mas vá preparado para uma aventura incrível. É um livro que você mergulha de cabeça para ler. 


16 comentários:

  1. Boa tarde, como vai?
    Confesso que ainda nao conhecia esse livro, mas gostei bastante da sua resenha e já fiquei super com vontade de ler.

    ResponderExcluir
  2. Nossa amei essa resenha já quero mergulhar mesmo de cabeça e ler , amei a capa que fofo

    ResponderExcluir
  3. O livro tem uma história bem interessante, fiquei encantada com a escrita da Rabeca, gosto de histórias mostra pessoas com duas personalidade. depois de ler a sua resenha fiquei bastante interessada pelo livro, a história faz o leitor querer mergulhar na história bjs.

    ResponderExcluir
  4. O livro parece ser bom.adorei a resenha meus parabéns.

    ResponderExcluir
  5. aparenta ser uma ótima leitura, vou colocar na listinha

    ResponderExcluir
  6. Não sabia dessa resenha, porém deve ser interessante de se ler, na verdade fiquei bastante interessada pelo livro, a história faz qualquer leitor querer mergulhar de ler, vou colocar aqui na minha listinha, parabéns pelo post!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. ótima a sua resenha, fiquei curiosa e quero ler!!

    ResponderExcluir
  8. O livro me parece bem interessante, não conhecia sua resenha me deixou bastante curiosa e essa frase é bem impactante: " Tenho meus segredos e aprendi que fazer perguntas só serve para me expôr ao risco de ser interrogada também." (Bem verdade)
    Mais um na minha listinha, beijo,
    http://keilyces.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Esse livro aí nunca li, mas achei interessante, queria ter tempo para ler mais, gosto tanto, vou mostrar para minha filha ela tb vai gostar.

    ResponderExcluir
  10. Gosto bastante de histórias assim, já quero ler ❤

    ResponderExcluir
  11. O livro parece ser bem interessante, gosto de personagens complexos, dá um pouco de movimento e não deixa a leitura na mesmice ... Já está anotado o nome!
    Bjs (•‿•)

    ResponderExcluir
  12. Nossa adorei a resenha e ja quero muito ler o livro, me lembrou a hisotria de uma serie chamada pretty little liars

    ResponderExcluir
  13. Wow!
    Fiquei super curiosa, esse ainda não vi na livraria. Vou dar um pulinho amanhã pra ver se encontro.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  14. uau, não conhecia esse livro, mas vou gostar com certeza !!!
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  15. Nao conhecia o livro , não faz o estilo de leitura pra mim. Mas parece ser uma otima dica para quem se identifica.
    Parabéns pela resenha
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. NOssa que situação heim. Essa história é até "quase" fatos reais
    Tem meninas que não aceitam serem trocadas ou dividi a amizade
    adorei
    bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...