Resenha #29: Escola Noturna

by - setembro 29, 2016

" Coisas se perdem, principalmente se ninguém quiser lembrar."
Autor(a): C.J.Daugherty
Editora: Suma de Letras
Páginas: 336
Publicação: 2015

Quando todos estão mentindo, em quem você confia? Quando a adolescente problemática Allie Sheridan vai presa de novo, seus pais decidem que já estão fartos. Assim, ela é despachada para a Academia Cimmeria, um colégio interno bem distante dos seus amigos londrinos. A academia é uma bela construção, cheia de adolescentes lindos e milionários do tipo que viaja de jatinho, foi criado pela babá e só faz compras nos endereços mais exclusivos.

Em Escola Noturna, primeiro volume de uma trilogia, Allie faz novas amizades e conhece Carter, um rapaz solitário com quem ela sente uma conexão imediata.

Só que seus colegas, e talvez até alguns dos professores, estão protegendo um segredo sombrio. Quando o perigo começa a rondar os muros da escola e a violência se torna realidade, Allie terá que decidir em quem confiar, se quiser descobrir o que está acontecendo.


Alyson, mais conhecida como Allie, é a garota problemas, sempre se metendo em confusão depois do desaparecimento do irmão mais velho, Allie é presa mais uma vez pichando a sua nova escola e assim que a policia prende ela e Mark tudo começa a mudar em sua vida.
Ela é mandada para uma escola e lá ela começa a conhecer pessoas que a ajudam a enfrentes suas crises de pânico, Allie conhece Sylviam e eles começam a gostar um do outro só que ele é o garoto mais desejado da escola e a maioria das garotas sentem inveja dela. E se as aparências enganassem? Nem tudo que reluz é ouro, Allie é avisada do tipico cara que é Sylviam.
As coisas começam a ficar estranha em sua nova escola, coisas horríveis começam a acontecer com pessoas próximas a ela, só que parece que ninguém quer contar a ela a verdade do por quê isso esteja ocorrendo, Allie começa a ver que a escola é estranha e guarda terríveis segredos.
Carter West é o garoto que a protege em qualquer circunstâncias e parece sempre estar por perto quando ela precisa, pessoas começam a inventar fofocas sobre ela e parece que toda a escola acredita menos os seus amigos. Todos começam a fingir que ela não existe. Porque ser culpada de algo que você não fez? 
Todos na escola tiveram alguém que estudou lá ou algum funcionário, mas parece que Allie é a única exceção e isso faz com que ela seja temida, mas ao mesmo tempo protegida pela diretora da escola. Alguns segredos começam a ser revelados através de pessoas importantes que cercam a garota. Ela começa a descobrir coisas sobre o passado de sua família e que ela pode estar correndo perigo.
Um thriller excelente cheio de mistério e romance, onde você não consegue prever o final do livro, surpreendente e totalmente envolvente, algumas aparências podem enganar, nem todas as pessoas que cercam Allie estão ali para ajuda-lá.




Você posde gostar também:

10 comentários

  1. Este livro deve ser muito bom. Deu vontade de lê-lo somente por essa resenha que me deixou querendo saber que segredos são estes que deixam a mocinha em perigo. Livros com um quê de mistério me deixam com gostinho de leitura boa. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn obrigada linda, é muito bom tem um quê de mistério que é surpreendente. Seja muito bem vinda!

      Excluir
  2. Curti, apesar de preferir uma história mais leve! Bjos
    http://www.estilomulheresricas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem muito romance também, mas eu também prefiro uma história que me faça viajar. Beijos e obrigada!

      Excluir
  3. Que legal!!!! adorei, vou procurar para ler! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure sim que eu tenho certeza que você não vai se arrepender! Obrigada e Bem vinda.

      Excluir
  4. MEU DEUS PARA TUDO, alguém me dá esse livro? Hehe caramba ele parece ser incrível,bem no estilo de livros que eu gosto de ler,tô amando todas as resenhas porque assim conheço livros super interessantes e que antes nunca tinha ouvido falar,parabéns pelo seu blog

    ResponderExcluir
  5. Estou desistindo de ler essas resenhas! Fala pra mim, vc me odeia tanto assim? O q eu te fiz para vc querer q eu vá MORAR DE BAIXO NA PONTE POR GASTAR TODO MEU DINHEIRO COM LIVRO?

    ResponderExcluir