NEWS #3: Não Se Enrola Não

by - setembro 16, 2016

Não Se Enrola Não é a sequência da série Não Se Apega Não da brilhante autora Isabela Freitas, rainha, ela acabou de confirmar o lançamento do terceiro livro da série. A Pré - Venda já começou e o principal tema do livro é a Amizade Colorida entre Pedro e Isabela a personagem principal. O terceiro livro é tão aguardado quanto o dois primeiros. Tenho certeza que fará sucesso por que tudo onde Isabela Freitas toca é sucesso. Como uma admiradora da autora eu com certeza já quero ele em minha estante.  Juntos eles já venderam 700.000 exemplares. Com todas as certezas Isabela Freitas é um sucesso e uma das maiores autoras que o Brasil tem. Para quem não sabe tem resenha dos dois livros aqui no blog. 


Sinopse dos dois primeiros: Desapegar: remover da sua vida tudo que torne o seu coração mais pesado. Loucos são os que mantêm relacionamentos ruins por medo da solidão. Qual é o problema de ficar sozinha? Que me desculpe o criador da frase “você deve encontrar a metade da sua laranja”. Calma lá, amigo. Eu nem gosto de laranja. O amor vem pros distraídos.

Tudo começa com um ponto-final: a decisão de terminar um namoro de dois anos com Gustavo, o namorado dos sonhos de toda garota. As amigas acharam que Isabela tinha enlouquecido, porque, afinal de contas, eles formavam um casal PER-FEI-TO! Mas por trás das aparências existia uma menina infeliz, disposta a assumir as consequências pela decisão de ficar sozinha. Estava na hora de resgatar o amor-próprio, a autoconfiança e entrar em contato com seus próprios desejos.

Parece fácil, mas atrapalhada do jeito que é, Isabela precisa primeiro lidar com o assédio de um primo gostosão, das tentações da balada e, principalmente, entender que o príncipe encantado é artigo em falta no mercado.

Isabela Freitas, em seu primeiro livro, narra os percalços vividos por sua personagem para encarar a vida e não se apegar ao que não presta, ainda assim, preservando seu lado romântico.




Segundo: 
Depois de passar um ano sem namorado, Isabela está determinada a realizar o grande sonho de ser uma escritora reconhecida. Resolve dar os primeiros passos anonimamente, criando um blog onde assina como 'A Garota em Preto e Branco'. Em seu diário virtual, ela desabafa, fala dos amigos, dos não tão amigos assim, e confessa suas aventuras e desventuras amorosas. Assunto é o que não falta. Durante uma temporada agitada em Costa do Sauípe, na Bahia, acompanhada por Pedro, Amanda e sua insuportável prima Nataly, Isabela conhece o irresistível Gabriel, um sujeito praticamente perfeito, a não ser por um pequeno detalhe... Entre shows e passeios na praia, Isabela precisa admitir para si mesma que sente uma atração cada vez maior pelo seu melhor amigo. Em seu segundo livro, Isabela Freitas dá sequência às histórias dos personagens de 'Não se apega, não'. Dessa vez, com a cabeça nas nuvens e os pés firmemente no chão, a personagem Isabela vai em busca daquilo que seu coração realmente deseja, mesmo quando seu caminho é bem acidentado e cada curva parece esconder uma nova surpresa.



E aqui vai a sinopse do tão aguardado: A vida de Isabela dá uma completa reviravolta depois do sucesso de seu blog, Garota em Preto e Branco. Decidida a perseguir seus sonhos, ela abandona o curso de direito, deixa a casa dos pais, em Juiz de Fora (MG), e se muda para São Paulo tão logo conquista um emprego numa badalada revista on-line. Enquanto se adapta aos novos tempos numa quitinete no Baixo Augusta, Isabela escreve seu primeiro livro.
Seria perfeito se no apartamento em frente não morasse o envolvente Pedro Miller e os dois não se embolassem regularmente sob o mesmo lençol. Não, não é namoro. Não, não é apenas amizade. É algo muito mais enrolado, um relacionamento sem um nome definido. Um “isso”, como diz a personagem. Embora não tenha coragem de confessar seus sentimentos, Isabela sabe que está perdidamente apaixonada pelo seu melhor amigo.
Após Não se apega, não e a sequência, Não se iluda, não, Isabela Freitas mostra neste Não se enrola, não os primeiros passos de seus personagens na vida adulta, com toda a independência e as responsabilidades que ela proporciona. 


Já tem o link da pré venda gente!!! podem surtar comigo. Vocês fãs da Isa como eu saberão e se você não for eu postarei aqui o link da pré venda. Ela disse na LIVE que ela fez no Youtube que terá capinhas de celular também. Então a surpresas da Isabela não são somente o livro. Resenha do primeiro livro e do segundo. Espero que o terceiro traga muito sucesso a ela. 

Você posde gostar também:

4 comentários

  1. Que legal. Adorei a resenha. Ficou ótima. Sou louca para ler esse livro!

    ResponderExcluir
  2. Como eu já disse em outra publicação sobre esses livros, eles não são o tipo de livros que eu gosto de ler, mas sua resenha sobre eles é magnifica, quem saiba eu acabe lendo ne?

    ResponderExcluir
  3. Ai gente amo a Isabela <3 Amo os livros dela, apesar de não ser meu tipo preferido de literatura

    ResponderExcluir