NEWS #2: Depois de Você

by - fevereiro 17, 2016

Jojo Moyers deixou todos os leitores afoitos por uma sequência de Como eu Era Antes de Você, e finalmente ela não nos deixou mais ansiosos e já colocou a venda essa sequência, Depois de Você veio para abalar os corações dos leitores. No primeiro livro, Louisa começou a trabalhar com uma família e cuidou de um tetraplégico que não tinha mais vontade de viver, Lou foi uma das melhores coisas que já aconteceu na vida Will. Mas tudo isso só a ajudou a amadurecer. 
Aos 26 anos, Louisa Clark não tem muitas ambições. Ela mora com os pais, a irmã mãe solteira, o sobrinho pequeno e um avô que precisa de cuidados constantes desde que sofreu um derrame. Trabalha como garçonete num café, um emprego que não paga muito, mas ajuda nas despesas, e namora Patrick, um triatleta que não parece interessado nela. Não que ela se importe.
Quando o café fecha as portas, Lou é obrigada a procurar outro emprego. Sem muitas qualificações, consegue trabalho como cuidadora de um tetraplégico. Will Traynor, de 35 anos, é inteligente, rico e mal-humorado. Preso a uma cadeira de rodas depois de um acidente de moto, o antes ativo e esportivo Will desconta toda a sua amargura em quem estiver por perto. Tudo parece pequeno e sem graça para ele, que sabe exatamente como dar um fim a esse sentimento. O que Will não sabe é que Lou está prestes a trazer cor a sua vida. E nenhum dos dois desconfia de que irá mudar para sempre a história um do outro.

No segundo Lou, aprende a conviver com a perda, ela sofre um acidente e ai sua vida começa a dar uma virada por que ela tomou essa decisão de quê não pode ficar sofrendo por uma perda.  
Em Depois de você, Lou ainda não superou a perda de Will. Morando em um flat em Londres, ela trabalha como garçonete em um pub no aeroporto. Certo dia, após beber muito, Lou cai do terraço. O terrível acidente a obriga voltar para a casa de sua família, mas também a permite conhecer Sam Fielding, um paramédico cujo trabalho é lidar com a vida e a morte, a única pessoa que parece capaz de compreendê-la.
Ao se recuperar, Lou sabe que precisa dar uma guinada na própria história e acaba entrando para um grupo de terapia de luto. Os membros compartilham sabedoria, risadas, frustrações e biscoitos horrorosos, além de a incentivarem a investir em Sam. Tudo parece começar a se encaixar, quando alguém do passado de Will surge e atrapalha os planos de Lou, levando-a a um futuro totalmente diferente.

Espero que Depois de Você, me faça chorar tanto quanto Como eu Era Antes de Você me fez chorar. Quando eu ler faço uma bela resenha para vocês. Beijos!

Você posde gostar também:

1 comentários

  1. Caracaaaaaaaa eu não sabia que tinha continuação de uma das historias que mais me fez chorar ever, garota eu ja tenho mil livros para ler,e você ainda faz essas resenhas maravilhosas, mais mil livros vão entrar para minha lista de leitura desse jeito haha

    ResponderExcluir