Resenha #4: Gelo Negro

by - janeiro 23, 2016

" Todo mundo precisa de segredos. Eles nos mantém vulneráveis." 
Autor(a): Becca FitzPatrick
Editora: Intrínseca
Páginas: 304
Publicação: 2015
Sinopse: Britt Pfeiffer passou meses se preparando para uma trilha na Cordilheira Teton, um lugar cheio de mistérios. Antes mesmo de chegar à cabana nas montanhas, ela e a melhor amiga, Korbie, enfrentam uma nevasca avassaladora e são obrigadas a abandonar o carro e procurar ajuda. As duas acabam sendo acolhidas por dois homens atraentes e imaginam que estão em segurança.

Os homens, porém, são criminosos foragidos e as fazem reféns. Para sobreviver, Britt precisará enfrentar o frio e a neve para guiar os sequestradores para fora das montanhas. Durante a arriscada jornada em meio à natureza selvagem, um homem se mostra mais um aliado do que um inimigo, e Britt acaba se deixando envolver. Será que ela pode confiar nele? Sua vida dependerá dessa resposta.


Gelo Negro conta a história de Britt Pfeiffer, ela programa uma viagem com sua melhor amiga e seu ex - namorado, no meio dessa viagem que elas esperavam tanto, um imprevisto acontece e muda totalmente o rumo de suas vidas.
Todas ás vezes que Britt precisava de algo ela sempre recorria ao pai, ou seu irmão, até mesmo ao seu ex - namorado e nesta viagem ela terá que se virar sozinha sem contar com a ajuda de ninguém, porque sua vida e a vida de sua melhor amiga só depende dela. 
Ela se mostra forte,independente, ágil a única coisa que ela não esperava é a reviravolta em sua vida, ás pessoas em quem mais ela acreditava foram as que mais a decepcionaram e nisso tudo ela encontra a pessoa para a sua vida inteira, só não achou que seria o seu sequestrador, que quando ela mais precisou a ajudou.
Gelo Negro é cheio de mistérios e muitos enigmas para quê o leitor possa decifrar, saber qual será o final desse romance incrível de Becca, esse livro é uma mistura de drama, ação, romance e muito mistério. A cada capitulo o leitor fica entretido para saber o que acontecerá com Britt, se ela vai mostrar a todos que é independente e se no final tudo vai dar certo. 
O Protagonista é o tipico misterioso que no decorrer do livro é totalmente diferente do que pensamos, todos os personagens são misteriosos e fica a critério do leitor em quem acreditar, mas não se engane neste livro todos tem algo a esconder.
As aparências enganam essa frase faz todo o sentido para este livro, preste atenção em quem você vai acreditar, mas Gelo Negro te faz ficar indecisa. Tudo aquilo em quê acreditamos passa a não valer nada.





Você posde gostar também:

2 comentários

  1. Adorei a resenha, já estava querendo ler pois minha amiga tinha me indicado ele, depois da resenha então

    ResponderExcluir
  2. Adoro essas histórias de auto superação, elas são muito motivadoras
    Amei a resenha, agora quero ler
    Desse jeito vc me quebra mulher

    ResponderExcluir